O atacante Eduardo Sasha teve o pedido da rescisão unilateral com o Santos aceito na noite desta sexta-feira (31), na 6ª Vara do Trabalho. Sendo assim, o atleta está livre pra assinar com qualquer clube. Apesar da decisão, o Alvinegro Praiano irá recorrer da decisão.
“Logo, diante de todos os fatos analisados, concedo a tutela de urgência ao autor para declarar a rescisão indireta de seu contrato de trabalho com o Santos Futebol Clube, ficando autorizada a sua transferência “para outra entidade de prática desportiva, inclusive da mesma divisão, independentemente do número de partidas das quais tenha participado na competição, bem como a disputar a competição que estiver em andamento”, citou o documento.
Com a vitória de Sasha, a equipe santista pode ser obrigado a pagar multa compensatória de R$ 15.532,467,50, que se refere o pagamento do salário mensal até o fim de seu vínculo. Além disso, faltam duas parcelas de luvas (totalizando R$ 735 mil) a serem ressarcidas pelo Santos, mas que estarão incluídas na cláusula rescisória.
Sasha e Sampaoli juntos de novo? O jogador rescindiu com o Santos e pode reforçar o @Atletico.
Números sob comando de Sampaoli:
⚔️ 49 jogos (39 titular)
⚽️ 14 gols
?️ 4 assistências
⏰ 246 mins p/ participar
? 73 chutes (43 no gol)
❌ 15 grandes chances perdidas
? Nota 6.87 pic.twitter.com/XvcrkHJyo8— SofaScore Brazil (de ?) (@SofaScoreBR) August 1, 2020