Após os boatos de uma possível saída de Mario Balotelli, o presidente Massimo Cellino, revelou em entrevista ao Telelombardia, sobre a situação envolvendo o atacante. O mandatário praticamente assegurou a saída do jogador ao final da temporada.
“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Eu estou considerando sua saída como garantida. Não é necessariamente diferente do que ele sempre fez em sua carreira. Estamos todos decepcionados. Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, declarou Massimo Cellino, presidente do Brescia.
“O contrato dele é automaticamente anulado em caso de rebaixamento para a Série B, então com toda a probabilidade ele será um jogador livre na próxima temporada, considerando nosso status. Não assinamos com Balotelli apenas como um golpe de mídia, acreditávamos realmente que ele poderia ter nos dado uma contribuição importante em campo“, completou o mandatário.
De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, a tendência é de que o atleta não continue na equipe ao final da temporada. O periódico também aponta o Brasil como um possível destino do atleta.
A reportagem revela que os empresários do jogador teriam oferecido o atacante para alguns clubes cariocas, Botafogo, Vasco e Flamengo aparecem como os prováveis times que poderiam contar com o reforço de Balotelli. Além de clubes brasileiros, o futebol turco também aparece como uma opção, porém, o “país do futebol” estaria com mais força como novo destino do jogador.
Vale lembrar que o atacante de 29 anos chegou a negociar com o Flamengo na última temporada, porém, o Rubro-negro não se acertou com o atleta e acabou contratando o centroavante Pedro, que estava de saída da Fiorentina, da Itália.