O Cruzeiro busca aproveitar a paralização do futebol para colocar a casa em ordem. Na série B e com diversos problemas financeiros, o clube Celeste busca resolver algumas pendências com jogadores que foram importantes para a equipe mineira na última temporada. Um dos atletas que são tratados como prioridade para a diretoria é o lateral-esquerdo Dodô.
A situação do jogador vem se arrastando desde o fim da última temporada, sem um acordo até o momento, a situação de Dodô segue indefinida. Porém, a Raposa deseja encaminhar a situação do jogador ainda nesta semana.
“Estamos ainda aguardando uma resposta à nossa proposta de acordo. Acho que nesta semana eles irão se manifestar. A base da nossa proposta está em consonância com os acordos pactuados com os demias jogadores no início do ano”, declarou Carlos Ferreira, gestor de futebol, em entrevista ao Super F.C.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, também se manifestou sobre a situação envolvendo o lateral.
“Estamos em tratativas, conversando. Ele é jogador do Cruzeiro, mas algumas coisas no início do ano perturbaram a permanência dele, mas, agora, estamos tentando fazer a readequação de algumas questões para que ele possa voltar”, declarou.