O Atlético-MG está empolgado com o projeto de Jorge Sampaoli. Para dar condições técnicas ao treinador argentino, os dirigentes do Galo estão dispostos a realizar uma força tarefa para reforçar com jogadores de qualidade o seu elenco. O técnico já apresentou uma lista com nome de atletas que gostaria de contar, o diretor Alexandre Mattos já começa a buscar algumas alternativas.
Um dos nomes que vazaram é do meio-campista Diego Ribas, que está em fim de contrato com o Flamengo e ainda não foi procurado para discutir uma extensão contratual com o Rubro-negro. O vínculo do jogador de 35 anos é válido até dezembro deste ano, podendo sair sem custos a partir do meio da temporada.
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o salário de Diego é de cerca R$ 600 mil, valor considerado alto pela cúpula atleticana. No elenco atual, Sampaoli conta com as seguintes opções para a posição: Otero, Hyoran, Dylan Borrero e Cazares.
Apesar da idade e do vínculo chegando ao fim, o camisa 10 do Flamengo é considerado o décimo segundo jogador de Jorge Jesus. Nas últimas conquistas do clube carioca o jogador entrou e foi decisivo.