O Santos continua atento sobre a possibilidade de repatriar o atacante Robinho. Aos 36 anos, o jogador está no Besaksehir, da Turquia, e possui contrato válido até julho deste ano, mas não deve permanecer na equipe turca. Um dos possíveis destinos do Rei das Pedaladas seria o Peixe.
Em entrevista à ESPN, o presidente José Carlos Peres, voltou a elogiar o experiente jogador e revelou que caso exista um acordo entre as partes vê com bons olhos a chegada de Robinho ao time santista.
“Robinho é um Menino da Vila, gostamos muito dele. É líder, bom de vestiário, vinda dele seria excelente. Ele vai bem de qualquer forma, nem que não seja titular. Se dá bem com todos, motiva, e boa parte da torcida quer. Estamos conversando com a empresária dele, dentro dos limites do Santos e dele, sem loucura”, disse Peres, à ESPN.
Além da questão salarial, o Peixe precisa resolver a pendência que possui com o jogador desde a sua última passagem pelo Alvinegro Praiano. A dívida do Santos com o atacante é de cerca de R$ 3 milhões, de acordo com informações do site Gazeta Esportiva.