O polêmico atacante Mario Balotelli voltou a ter problemas com os dirigentes do Brescia. De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, a tendência é de que o atleta não continue na equipe ao final da temporada. O periódico também aponta o Brasil como um possível destino do atleta.
A reportagem revela que os empresários do jogador teriam oferecido o atacante para alguns clubes cariocas, Botafogo, Vasco e Flamengo aparecem como os prováveis times que poderiam contar com o reforço de Balotelli. Além de clubes brasileiros, o futebol turco também aparece como uma opção, porém, o “país do futebol” estaria com mais força como novo destino do jogador.
Vale lembrar que o atacante de 29 anos chegou a negociar com o Flamengo na última temporada, porém, o Rubro-negro não se acertou com o atleta e acabou contratando o centroavante Pedro, que estava de saída da Fiorentina, da Itália.
O atacante tem contrato com o Brescia válido até junho de 2022, mas a relação entre clube e atleta não é das melhores. Na última terça-feira (26), o Balotelli faltou ao treino da equipe e não deu explicações aos dirigentes e comissão técnica.
As polêmicas do jogador com o clube italiano não são novidades, o presidente do clube causou revolta do atleta após proferir falas racistas sobre o atacante.