O futuro incerto do atacante Cavani, em fim de contrato com o PSG vem agitando o noticiário do futebol brasileiro. No Brasil, um dos clubes mais comentados como interessado em trazer o uruguaio é o São Paulo.
Em entrevista ao site Globoesporte.com, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu que não há chance e, neste momento, nenhuma possibilidade de trazer Cavani para o Tricolor.
A notícia se espalhou depois de uma entrevista do diretor de relações internacionais do São Paulo, Diego Lugano para uma rádio argentina, ao dizer que caso Cavani deixe livre a possibilidade de atuar na América do Sul, o Tricolor se colocará à frente do Boca Juniors, pelo bom relacionamento dos tempos de seleção uruguaia.
“Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”, garantiu Leco.
Apesar de negar, Leco deixa uma porta entreaberta ao jogador: “É claro que, se um grande jogador quiser jogar no São Paulo a um preço acessível, sempre se vai pensar.”