O jovem atacante Kaio Jorge, de 18 anos, lamentou que a paralisação do futebol aconteceu durante o melhor momento da sua carreira. O jogador que vinha recebendo oportunidades com técnico Jesualdo Ferreira marcou o seu primeiro gol na Libertadores, contra o Defensa y Justicia.
“O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante”, afirmou Kaio, em entrevista ao GloboEsporte.com.
“Não via a hora de fazer meu primeiro gol, ficava imaginando quando ia dormir, quando ia pro treino, e eu sabia que minha hora iria chegar e eu iria conseguir fazer esse gol que sempre sonhei. Meu objetivo é fazer muito mais”, disse o jogador.
Considerado uma das principais promessas do atual elenco, o atacante comentou sobre o possível interesse de jogadores em seu futebol. Com contrato com o Santos até 2022 a multa rescisória de Kaio é de 50 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões, na cotação atual).
“Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia”, disse Kaio Jorge.