O atacante Hulk é um dos sonhos dos torcedores do Palmeiras. O jogador que é assumidamente torcedor do Verdão, ja declarou o desejo de vestir as cores do alviverde. Aos 33 anos, o jogador está no Shanghai SIPG, da China e em fevereiro fez uma visita ao seu time de coração.
“Todo mundo sabe que ele é palmeirense, ele divulga isso, desde criança. Só que em dezembro do ano passado eu fiz uma viagem à China e o jogo foi o time de Elkeson contra o time de Hulk. A gente se encontrou e ele sempre falando “meu sonho é voltar para o Brasil”. O Hulk só jogou dois jogos como profissional no Brasil, pelo Vitória, e ele tem o sonho de voltar ao país e principalmente jogar no Palmeiras, que é o time de coração dele”, disse o gerente de futebol da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, em live com o jornalista Jorge Nicola, no Youtube.
O dirigente exlicou que o camisa 10 aproveitou o período em São Paulo para ir há um jogo no Allianz Parque e aproveitou para convidá-lo para conhecer o CT.
“Falei com o presidente (Galiotte), que deixou a disposição se ele quisesse treinar, na China o futebol já estava fechado devido a pandemia, e ele foi, ficou uma quatro horas lá, e conversou com Luxemburgo, presidente e alguns atletas como Dudu e Felipe Melo. Então, assim, é o sonho dele e a gente nota que os olhos dele brilham por isso”, contou Sampaio.
O gerente ao ser questionado sobre a possibilidade de o jogador jogar no Palmeiras, Sampaio foi categórico.
“Acho possível, tem algumas possibilidades no futuro. Hulk hoje ganha entre os 10 maiores salários do mundo, então é muito difícil competir com isso. O que posso garantir é que ele está muito bem e pode jogar no Brasil em alto nível no mínimo mais quatro ou cinco anos”.